Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Metade já passou, logo vou te ver!

Boa noite gente!
Quase acabando o fds e eu não apareci por aqui! Curti muito esse fds com tudo o que estava me faltando a semana passada toda, ou seja: descansar e atualizar meus estudos rs
Hoje fazem 16 dias que meu amor encontra-se internado e em recuperação!
Feliz por que metade já passou e logo eu vou poder visita-lo!
Ele tem escrito pra mim todos os dias, mas como as cartas precisam passar pela psicóloga, tem chegado meio atrasadas aqui pra mim.
Hoje liguei na instituição... imaginem, domingo a tarde bate aquela depre, ainda falei com uma colega do blog amandoeajudando e ela me incentivou, haha liguei lá para o coitado do monitor que estava de folga... mas conversou comigo numa boa e disse que compreendia a minha saudade. Só me deu um sermãozinho "Você tem que cuidar dessa co-dependencia heim mocinha, a saudade faz parte da recuperação"
hahaha
É, preciso entender isso...
Mas sei que independente de qualquer coisa hoje estou feliz e agradecida por ele estar em recuperação!
Tudo vai ficar bem...
"Que os laços que nos unam sejam mais fortes que aqueles que nos afastariam!"
Só por hoje funciona!
Boa noite, e uma semana ótima pra vocês...
=)

Um comentário:

  1. É né, vc sabe muito bem como cuidar da sua co...rs, mas sei bem como é essa saudade agonizante... Que bom que ele tá bem!!!
    beijos

    ResponderExcluir