Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pesadelos...

Bom dia! 4 dias já se passaram, 4 dias que o meu noivo está limpo!

Hoje acordei péssima, não fui nem pra aula, mas fiquei aqui na cama me debatendo, são 09:45 hrs e só agora eu estou conseguindo organizar as idéias pra escrever.
Tive um pesadelo, onde meu noivo me contava que tinha conhecido outra menina na ativa que ela usava também e era mais legal que eu por isso, e que ele não conseguia tirar ela da cabeça.
Sabes aqueles sonhos que parecem que são reais?? Nossa foi horrível! Demorei pra despertar, lembro que eu batia no peito dele e falava: Por que você fez isso comigo!!
Quando acordei, acordei chorando... chorando muito e me perguntando por que Deus permite essas coisas...
Já não chega toda essa tristeza que toma conta de mim, por ele ter ficado 2 meses na ativa, por me sentir culpada, por ter que ter ido pra clínica de maneira involuntária, por eu nem poder saber se ele tá com raiva de mim lá, por nem poder saber se ele está aceitando o tratamento e pensando em ficar limpo de verdade, pela saudade, pela falta que ele me faz, ele morava aqui comigo, 24 hrs juntos! A cama vazia me desespera, a saudade sufoca, a ausência me corrói por dentro, e como se não bastasse tudo isso ainda me vez esses pesadelos, me fazendo acordar derrotada... Meu Deus como eu queria ter forças! Suportar tudo isso firme aqui e estar pronta pra recebe-lo super bem. Vai passar.. tenho 26 dias até a primeira visita e 116 até ele sair da clínica. Eu vou vencer também, tudo isso é a prova de Deus na minha vida, e eu vou ser forte pra merecer todo o melhor que ele tem reservado pra mim, pra nós... EU CREIO!
Ontem fui dormir tão bem... depois de conversar com uma professora minha, que era Psicóloga na clínica onde o meu noivo está, ela disse que nos casos como o dele (involuntário) é dado ainda mais ênfase no perdão a família, no compreender a família que nós só fizemos pelo bem, que nessa hora era o melhor.. que eles entendam a co-dependência também... enfim, que o trabalho lá é bom realmente. E ela me tranquilizou quanto a isso! Disse que psicóloga que agora atende lá é uma ex aluna dela, mas me contou em OFF assim que ela vai sair hoje, :( mas que conhecendo ela da forma que conhece ela vai indicar outra boa profissional.
Me tranquilizou também quanto a esse tempo longe e sem contato algum, esses primeiros 30 dias, que eles são bons pros dois, pois fazem valorizar o estar perto, sentir falta, e principalmente colocar a cabeça no lugar, refletir, pensar, se arrepender...
E depois conversei com a Giulliana do blog Valeu a Pena, conversando comigo e falando dela, ela descrevia o que sinto, é incrível, somos todas iguais em nossa co-dependência. Feliz por não estar sozinha, agradecida por ter companheiras, agradecida a Deus por ter conhecido vocês... Gaby do blog ser feliz só por hoje, Giu, P, Poly... por enquanto são esses os blogs que eu to todo dia rsrs
E mais, feliz por meu amor estar na clínica, sinto que to valorizando pouco isso, e é errado. Apesar da saudade hoje sei que ele não está na ativa! Hoje sei que ele está em recuperação. Hoje sei que mais uma oportunidade lhe foi dada...e o mais importante, sei que ele pode, pois acredito nele!
Só por hoje não vou deixar a co-dependência tomar conta de mim...

Ótimo dia! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário