Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Ainda virá o amanhecer...

Hoje eu to aqui por que preciso disso. Por que a dor já não estava mais cabendo aqui dentro do peito, mas hoje ela aliviou um pouco, depois de dois meses sofridos com o meu namorado adicto na fase ativa de sua dependência fomos obrigados a tomar uma providência, e chamar uma clínica com resgate pra levar ele a força até o tratamento. Se é o melhor não sabemos, mas fizemos isso esperando o melhor, já que os traficantes já ligavam ameaçando apaga-lo. Hoje eu me sinto escrava da doença do meu namorado, mesmo sem fazer o uso de drogas, por que ela fez nascer em mim a minha doença, que hoje me faz sofrer tanto! Sei que no um ano e um  mês que meu namorado passou limpo morando aqui comigo, eu tava doente também. Mas eu tenho um amor tão grande por ele que decidi entrar em recuperação com ele, mesmo ouvindo críticas por isso, dizendo que invés disso eu deveria deixa-lo que ele é um drogado que não vai sair dessa vida. Mas eu acredito nele, eu sei que ele pode, eu sei que essa doença é traiçoeira, e difícil de conviver. Mas sei que um dia de cada vez ele pode ser mais forte que ela.
Só por hoje não me saem da cabeça os gritos da irmã dele falando pra mim não olhar eles carregando ele pra dentro carro, lá no beco onde ele estava. Só por hoje eu estou preocupada com como vai ser esse tratamento. Só por hoje eu sinto medo e insegurança, mas sei que é pela co-dependência. E sei que é só por hoje, e que o amanhã a Deus pertence... Fiz tudo o que pude e um pouco além. Sei que ele me ama e a droga colocou toda nossa vida em segundo plano. Mas sei também que ele está ganhando uma nova chance, e por isso eu sou feliz. Crendo todo instante que esse desespero vai passar... Feliz por que hoje vai ser o primeiro dia limpo do meu namorado! O meu Anjo!
Preciso de apoio, força... pensar em 30 dias sem ver ele me mata de saudade, mas vai ser um dia de cada vez!  Prefiro 30 dias longe com ele buscando a recuperação do que ele aqui e na ativa. Vai valer a pena!
Obrigada por esse espaço. Conto com vocês :-)

2 comentários:

  1. Jessica, a grande verdade é que independente de você seguir com ele ou não, voc~e é uma Co e precisa de ajuda, então, acho que o que está fazendo é por ambos.
    sei que dói pensar nesses 30 dias, nossa me lembro da dor que eu sentia, mas, valerá a pena, cada segundo sem ele é por um bom motivo.
    Estamos juntas.
    Ah, n consegui seguir o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, todo esse sofrimento de hoje será recompensado! Eu creio muito!
      Vou procurar minha ajuda enquanto ele vive a recuperação dele...
      Flor, não entendo nada de blog, não sei como faz pra seguir rs
      Mas acompanhe, preciso de vocês! beijos
      Obrigada

      Excluir