Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dias de luta!

Boa noite!
Dia 19/04 as 18:30 hrs. 12 dias que meu amor está limpo e em recuperação!
Hoje vim pedir colo... não estou muito bem. Cheguei do trabalho e fui correndo abrir meu e-mail e não tinha nada da CT, e eu me senti numa depressão... triste. Precisando notícias dele.
Queria colocar na cabeça o quanto ele está bem (por estar em tratamento) e deixar essa co-dependência de lado.
Mas vai passar, é só por essas 24 hrs...
Recebi notícias dele ontem e eles me falaram que ele não estava bem... teve um ataque de choro na noite anterior e falava que estava lembrando de tudo o que fez na ativa (é, foram coisas horríveis mesmo) e na carta de ontem ele escreveu "Não conseguia tirar da cabeça todas as vezes que te dei as costas enquanto estava na ativa, seus olhos chorando me pedindo pra ficar bem, tive uma noite horrível e sonhei que estava usando, senti até o efeito da porcaria, acordei mau pra caralho". Talvez seja o que eu escrevi que mecheu com ele, não sei.
Enfim, sabíamos que esses dias dificeis viriam.
Ontem encontrei o médico dele e a secretária da saúde aqui da cidade. Ele pediu como eu estava (acompanhou tudo de perto) e disse que só agora queria me parabenizar pelo quanto eu tinha sido forte em passar por tudo com ele... e a secretária da saúde disse: "Teu céu já está garantido, eu não passaria pela metade!".
Na nossa situação essas frases fazem tanto sentido... haha
Parece tão fácil falar... mas sabemos o quanto não é assim, como a Polyanna diz em seu blog não somos super heroínas, somos apenas mulheres que amam. Simples assim... Amar alguém além de uma doença, amar alguém além de seus defeitos... ter total consciência de seus defeitos e aceita-lo e ama-lo mesmo assim.
Não estou com ele por pena, to por que escolhi e por que o amo... e o amor que eu sinto por ele é sim capaz de passar por todas essas coisas, enfrentarmos a sua doença e nos salvarmos juntos...
Só por hoje! Funciona!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário