Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Dia de sol! :D

Boa noite companheiras!
00:39  do dia 15 de Abril de 2012
Dia muito especial... Aniversário de namoro.
Muito alegre, por que finalmente meu sol apareceu, no meio de tanta escuridão...
Recebi uma carta do amor! Tenho a imagem dela, por que me foi mandada por scaner, mas acredito que se eu postar aqui ela vai ficar pequena e ilegível, então vou digitar, por que quero dividir com vocês. Quero que opiniem! Combinado? rsrs
É melhor digitar que já concerto os erros de portugues! hehehe
Bom, lá vai:

"Oi, e ai como estão as coisas por ai?
Nem sei como começar...
Mas vamos lá, sei que não tenho como reparar todas as lágrimas que você derramou durante todos esses dias, porém sei que estando aqui não estou caudando mais dor para vocês.
Não sei se posso, ou sou digno de te chamar de Amor mas meu coração ainda é seu.
Agora dói e me faz chorar, lembrando de quantas vezes você chorando me pedia para parar de te machucar.
Te amo demais, mesmo, os dias aqui sem você são tensos, mas a galera tanto interno, quanto equipe são sangue bom. O coordenador é o Giovane, um que conhecemos, ele ia com o Giba, tinha um olho de vidro, tá me dando muita força aqui.
Amor sei que você tá altos magoada comigo, mas pedir desculpas não adianta, somente minha atitude e recuperação de verdade vão me redimir perante você, espero que você não perca as esperanças em mim, já fazem 7 dias que não te vejo, não sinto seu chero, e ouço tua voz, sei que lá fora não dava valor, mas já recuperando a minha consciência normal, sinto muita falta, e estou bem. Levei 2 dias para te escrever, toda vez que começava a escrever me lembrava de quanto fiz você sofrer nesses dias que estava na rua e de seus olhos chorando, não me aguentava e chorava, você me conhece, sou assim.
Manda abraço a todos, e estou estudando e amadurecendo a ideia de ficar aqui até o final do ano, amanhã é dia 15 né, e eu longe de você de novo que foda. Me desculpe se possível.
Te amo demais mesmo!
De seu sempre seu, Jr."

No canto da folha, ele escreveu a primeira coisa que li, ainda tremendo de nervoso quando vi o e-mail, e o que me alíviou rsrs "Obrigada por me trazer até aqui e estar ao meu lado, estou chorando mas muito feliz por estar limpo" E fez uma carinha de alguém chorando.

Lindo né?
Me tranquilizei muito!
Feliz por ele estar bem
Feliz por ele estar mais que em abstinência, em RECUPERAÇÃO!
Hoje eu posso me orgulhar e dizer que ele está sim, limpo e sereno a 7 dias! Só por hoje!
Meu adicto está limpo!
OBRIGADA MEU SENHOR!
Feliz por compartilhar com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário