Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia sem fim!

Boa noite!
Que dia dificil, meu Deus! E é só a primeira segunda feira... pensando assim parece que não vou suportar.
To insegura com o futuro, preocupada com o tratamento dele, e deixando minha vida de lado por tudo isso, ou seja, estou totalmente errada :( 
Como eu queria estar me cuidando, tratando de mim. Além de tudo estou com a auto-estima no 0. Tinha prometido começar uma dieta hoje e avacalhei agora a noite. Fiz tudo errado! 
Queria notícias dele. Sei que ele me ama, mas a minha insegurança me faz pensar que ele vai desistir da gente... e me faz ficar sem "saída" faz minha vida perder o sentido por isso. 
Queria notícias dele! Queria saber o que ele tá pensando... Queria muito... o muito que não posso ter agora.
Não sei até quando aguento essa sensação de coração apertado O TEMPO TODO. Meu Deus por que é tão difícil?
Quando penso em rezar me vem na cabeça que eu já pedi inúmeras vezes, meu Deus me perdoa mas me vem uma falta de fé... um desanimo, um baixo astral. 
Meu Deus me dê forças!
Me ajuda a acabar esse dia bem!
Me ajude a suportar o tempo sem notícias!
Me ajude a vencer essa fase!
Me ajude a tudo isso valer a pena!
Me ajude a ter o meu adicto do meu lado e em RECUPERAÇÃO!
Me ajude a reescrever nossa história sem culpas, sem medos, sem arrependimentos...
Tá nas suas mãos meu DEUS!
EU PRECISO DE TI! 

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Um comentário:

  1. Querida, sei extamante o que esta sentindo, quando meu esposo foi internado, nossa os primeiros 15 dias, foram os piores da minha vida, era uma dor tão grande que chegava até alma, tmb ficava pensando que ele ia arrumar outra lá dentro..querida fica em paz e aproveita para fazer as coisas que normalmente não faz quando ele tava na ativa, como sair com as amigas, dá risada se divertir...

    estamos juntas companheira
    "Maria"

    ResponderExcluir