Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

08/04 Aniversário do meu namorado!

Bom dia companheiras!

Hoje motivos não me faltam pra saudade me sufocar, além de ser o domingo de páscoa é aniversário do Junior e só eu sei o quanto eu queria poder abraça-lo, dividir esse dia com ele. Dar o ovo que comprei pra ele, o presente de aniversário. No meu aniversário ele fez uma festa surpresa pra mim, e nem se importou em passar a noite cozinhando, pelo contrário disse que se sentia muito feliz em fazer aquilo pra mim, foi um dia maravilhoso! Mas não posso, hoje eu tenho que ficar aqui com a saudade, eu sei que foi ontem que ele foi pra clínica, mas já fazem dois meses que ele recaiu, e vocês que sabem o quanto é triste a vida com um adicto na ativa entendem que são dois meses que não era o meu Junior amoroso que eu encontrava por ai. Isso me conforta, saber que agora lá onde ele tá ele tá limpo, e vai buscar sua recuperação. Só isso que peço! Ainda me passa na cabeça o medo de ele não aceitar, resistir e depois que sair de lá recair, mas sei que é só a insegurança por ser co-dependente. Lá ele vai voltar a pensar com a cabeça limpa e vai poder escolher, e eu sei que o meu Junior sem as drogas quer viver, quer ficar limpo. Fico com ele na minha cabeça o tempo todo...  e confesso que tá difícil esse negócio de "viver a minha vida" hoje pra mim tudo tá ligado a ele. Minha faculdade (faço psicologia), meu trabalho, ele morava aqui comigo, cada pedaço dessa casa tem ele. Daria muito pra que nada disso estivesse acontecendo, que nós pudéssemos voltar lá em Janeiro e apagar o que aconteceria nos próximos meses. Fico sufocada nos pensamentos de como tudo poderia ser se essa recaída não tivesse acontecido, no aniversário dele do ano passado fizemos duas festas, uma em casa e outra no N.A. e ele tava MUITO feliz. Enfim... sei que hoje vai ser um dia muito difícil :( Já está sendo, nem consigo mais escrever (...)
Feliz páscoa pra vocês!
Que Deus as abençoe!

Um comentário:

  1. muito lindo.. toda felicidade do mundo pra vcs, vcs merecem bjssssssss

    ResponderExcluir