Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais uma carta linda!

Oi Jéssica (minha vida, meu amor)
Acabei de receber sua carta, obrigado por me escrever, estava pensando que você estava de cara comigo e não iria escrever, é isso aí com a força do meu Poder Superior que é Deus e a minha vontade estou renascendo para uma vida nova. Que bom que está tudo de boa por aí, aqui eu não deixo de pensar em você todos os dias, sexta feira falei com a psico 2 horas sobre eu e você. Chorei pra caralho mas foi bom, tirei uma angústia do meu coração. Amor ontem fui a missa pela manhã e a tarde fui correr um pouco na pracinha da cidade (é legal) nas quintas feiras a galera sai para jogar futebol de salão,bom que eu não me sinto preso o tratamento é baseado em N.A. tem estudos de passo, literatura (livro azul) e reuniões de recuperação Pede pra galera aí vir aqui um dia)
Amor, te amo de +++ mesmo, muito mesmo, choro de alegria por saber que não te perdi, mas o meu amor por ti só aumenta, não sei o que seria de mim sem você na minha vida. Fico feliz por perceber que está tudo bem com você. Sonhei a noite inteira com você, te beijando, mordendo, (...)(conteúdo impróprio ahiuehuaiheuiea, gente não acredito que ele escreveu isso mas tudo bem :$) você sabe como...
Não vejo a hora de te ver, vou a capela falar com Deus todos os dias (daquele meu jeito) pedir por nós e só sinto coisas boas, vejo que está funcionando. Vivendo sua falta 1 dia de cada vez (gente, achei tão lindo isso) te amo minha pitinininha, minha noiva, meu amor, minha vida, minha força e esperança, agradeço por não perder as esperanças em mim.
Te amo do fundo do meu coração! Beijos, de seu sempre seu, Jr.

Você lembra como começou e nada será capaz de me separar de você Te amo Te amo!
Te amo muito minha pitinininha...


OBRIGADA SENHOR!
É... no meio das lágrimas de alegria agora, só tenho a agradecer! Obrigada meu Deus!


Boa noite companheiras! Muita força fe e serenidade pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário