Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

Recarregando...

Ainda é esse dia difícil, por isso preciso mais, preciso partilhar!
Meus pais estão numa fase horrível de brigas, e era o meu namorado que me ajudava a passar por isso, e agora ele não está aqui. Tá doendo viu.
To sentindo muita falta dele!
Principalmente hoje...
A minha sogra me ligou desejando feliz páscoa, e disse que ligou lá na clínica hoje pela manhã e falaram que ele está bem, se levantou pela manhã, tomou café, ajudou a organizar o refeitório, está calmo e bem!
Fiquei feliz!
Os 30 dias agora já são 29... não vejo a hora de vê-lo!

Amor, te amo muito! Só queria que soubesse disso!

"Ele cuidou de mim, escutou aconselhou, ajudou,
foi meu melhor amigo e companheiro!
Fez de mim uma pessoa melhor.
Fez-me acreditar no amor.
E isso ninguém vai poder mudar...
Sinto a falta dele, saudades de tudo e uma enorme vontade de senti-lo de perto de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário