Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sei que te amo!

Bom dia! 6 dias já se passaram! 6 dias limpo!

Hoje vim conversando no ônibus da faculdade com uma moça que estava junto comigo e com o Junior no primeiro dia que ficamos... e pude me lembrar do quanto esse nosso amor é bonito! Nossa! Fecho os olhos e ainda sinto as mesmas sensações que senti a 5 anos, 2 meses e 3 dias atrás, quando nos beijamos pela primeira vez. Um beijo de surpresa, com alguém que já tinha o meu coração... que saudade!
Essa moça era do grupo de amigos dele, foi numa avenida e eu estava passando... e depois do beijo acabo rolando uma briga e ele teve que ir pra casa, ela com os amigos foram levar ele... ela disse que ele foi falando de mim a estrada inteira, que foi o dia que ela mais viu ele faceiro haha
E eu aqui insegura.
Vivi algo tão bom, tão lindo, confio tanto nesse amor... o tanto que a gente cresceu depois disso.
Amadurecemos o amor, ele entrou em recuperação.. pena que a recaída aconteceu, pena que eu conheci a co-dependência :/
Mas só quero que a gente consiga passar por mais essa dificuldade... só quero ter fé pra passar por isso, acreditar tudo vai ficar bem e que Deus vai encaminhar nossa vida!
Queria tanto saber dele, sabe... precisa ouvir dele que ele também acredita na gente. Medo de ele ter desistido, medo :/ Mas deve ser a co-dependência... Somos noivos, nos amamos sim...
Hoje me vi apaixonada por ele como da primeira vez, amando ele como nunca, e com uma força de vontade de ajuda-lo absurda!
Nós vamos conseguir!
Obrigada! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário