Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Tudo vai melhorar!

Bom dia! 3 dias que meu noivo está internado!

Hoje fiquei sabendo que ele já está no convívio com os outros e está bem, tranquilo.
Fiquei mais feliz.
Meu blog tá devagar, mas estou feliz de poder escrever aqui...
Espero ansiosa mais notícias dele, poder falar com a equipe terapêutica, poder receber algo dele, escrever pra ele, que tudo de certo, que Deus tenha coisas boas guardadas pra nós, que esse sofrimento valha a pena!
Bom dia a todos! Mais tarde volto ;-)


"Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão."

2 comentários:

  1. Oi Jéssica fico feliz que esteja feliz por ele estar já no convívio dos outros que estão internados também...
    Conheci sobre a dependência do co-dependente a pouquíssimo tempos, mas sei que temos que nos cuidar e nos tratar, no que precisar estarei por aqui agora, meu blog como o seu é novo também, se puder visitar, acompanhar dar sua opinião e as vezes uma mãozinha será de grande valor....
    Sempre que puder passarei por aqui... :)

    Beijo grande a vc!
    Tamu juntas nessa :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Ayumi! Feliz por você estar aqui!
    Obrigada, vou conhecer seu blog sim e sempre que puder passarei lá também!
    Estamos juntas! beijos

    ResponderExcluir