Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

Minha visita! :D

Boa noite gente!
Quanto tempo sem vir aqui, semana passada a faculdade tava uma correria e não deu tempo!
Mas aqui estou pra dar notícia a quem acompanha :D
Nesse tempo em que estive fora, o grande dia chegou... a minha visita! Eu nem sei como descreve-la, tenho certeza que não vou conseguir escrever aqui tudo de bom que teve nela, mas vou tentar. Ela foi simplesmente perfeita! Começou minutos antes de eu ir. A visita estava marcada pra a tarde, a partir da 13 hrs, e as cartas que eu recebo dele todos os dias sempre chegam pela manhã, até o meio dia. No dia da visita (que foi dia 10/05) ela chegou era 11:15, na hora que eu estava me arrumando pra ir! Abri a carta e só recebi notícias boas, ele animado e feliz falando que estava doido pra me ver e poder falar olhando nos meus olhos que queria fazer a coisa certa e por isso quer ficar na clínica por pelo menos 9 meses (o tempo previsto de tratamento lá é 4 meses) disse que já foi pedido que ele servisse como monitor da clínica (ótimo) mas ele por sentir que ainda é cedo, recusou, disse que precisa de mais tempo só pra ele mesmo. Fiquei orgulhosa dele, mas na carta ele já expressava isso como um sinal de que para o pessoal da clínica ele já está apto para exercer essa função. E foi o que ele fez, ao chegar lá, eu e minha sogra (só fomos nós duas) ficamos conversando com a psicóloga. Aí o monitor foi chamar o Angelo, disse que ele já estava pronto desde as 10 hrs da manhã. rs Derrepente ouvi as chaves daquela porta balançando... meu coração acelerou, tremi, senti mil sensações, aquelas velhas borboletas começaram a voar no meu estômago e eu me senti apaixonada como no primeiro beijo, ou mais. Talvez muito mais. Aí ele passou por aquela porta e veio correndo abraçar a gente,me abraçou tão forte e chorou muito... eu tava muito feliz por revê-lo BEM pra chorar. Eu sorri, e lembro que no momento até estranhei o fato de não escaparem umas lágrimas... mas depois entendi. Ele pegou meu rosto olhou bem nos meus olhos e chorava, eu disse: - Amor não chora! Agora não tem mais motivo! Você está bem, estou feliz!.
Dai ele disse: - Mas eu to chorando de alegria de não ter perdido você...e você estar aqui!
Foi lindo, olhei pro lado a psicóloga estava ali, com os olhos cheios de lágrimas.
Grudamos a partir desse momento, ele me levou conhecer a clínica, me apresentou a TODOS os 40 residentes e TODOS me olhavam de um jeito que parece que me conheciam a anos... haha Uns até falavam "Pô cara que legal vai te alivia um monte agora" e outros "Me cara que legal, a famosa veio hehe" me senti bem. Todos foram muito legais comigo, desde residentes até equipe, psicóloga, até o pessoal da cozinha que é a mulher de um da equipe eu conheci, o pessoal que faz a espiritualidade, todos.
Ficamos juntos o tempo todo... estavamos muito feliz! Cada pouco ele me olhava e fala: Te amo tanto, estou muito feliz!
Conversamos sobre a carta, e foi tudo aquilo o que ele me falou, que quer ficar ali e vê uma super oportunidade pra crescer ali dentro, que o pessoal gosta dele e já está até dando um cargo pra ele. E que ele está determinado, que vai lutar todo dia pra seguir esse caminho. Fiquei admirada por que já passamos por situações parecidas, e ele nunca falava desse jeito (e isso era um problema pra mim) ele parecia sempre ter "reservas" não lembro dele ter falado "Não quero mais usar nunca mais" (claro não esquecendo do só por hoje, mas então, "só por hoje não quero nunca mais usar") parecia que ele sempre ainda ia usar...
E dessa vez ele falou "Amor só por hoje essa é a ultima vez que vamos ficar longe por causa disso, eu não quero mais e estou determinado!" Fiquei orgulhosa!
Que DEUS abençoe.
Ele foi enfático em falar, que não quer mais viver de mentiras e que tudo que ele me fala nas cartas é sempre verdade... que ele sempre vai me falar quando tiver mau, e quando tiver bem também (graças a Deus a maioria das cartas ele esta sempre bem).
Passamos a tarde juntos e são momentos que não saem da minha cabeça.. lindos! Estou completamente feliz!
Ganhei o cavanhaque dele de presente hahaha (é, a barba!!!) um tercinho (ele faz tercinhos lindos lá dentro ;-) e um chaveiro, que ele disse que é pra mim ter sempre comigo <3
Estou radiante! Feliz demais!
Vou deixar aqui pra vocês a carta que ele me escreveu depois da visita! :)
Logo apareço de novo!
Beijos e mais beijos!
Só por hoje FUNCIONA!

;***

Um comentário:

  1. Engraçado, você descreveu a visita da mesma forma que senti quando fui visitar o meu ex pela primeira vez, parece que as emoções se potencializam e ficam mais fortes né, os sentimentos são mais intensos.
    Parabéns pela vitória, e por ele estar decidido a ficar mais, isso é bom, mesmo que a sdd judie.
    Feliz com essa postagem, feliz por você.
    Bjos

    ResponderExcluir