Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

Dor infinita...

Eu não tenho pra onde correr, Então vim parar aqui.
Meu Deus como tudo tá difícil. Eu não to aguentando mais tanta coisa na minha cabeça.
Mas não adianta eu vir aqui e despejar tudo pra vocês, sem antes dizer o por que de tantos sentimentos agressivos...
Meus pais não se dão nada bem. Meu pai é um cara de boa, até demais, não bebe, não fuma... mas o problema dele é se achar muito garotão... e sair por ai fazendo festa e pegando geral.
Sei que isso dói na minha "mãe". Mas não é algo que começou agora...é algo que já vem de anos. Na verdade, acho que sempre foi assim, a única diferença é que um dia a esperança de ele mudar era maior.
Ele teve um filho com a pessoa que cuidava de mim quando eu era um bebê (1 aninho). O único problema é que ele teve esse filho a 8 anos atrás. Ele e a moça, manteram o caso ao longe de uns 14 anos. O filho foi planejado por eles. A única que não aceita isso é a minha "mãe".
Depois disso ela passou a me culpar. E isso vem até hoje...
Ela faz da minha vida um inferno quando tá nas fases de pegar no meu pé. É horrível e dói demais.
E essas fases acontecem sempre quando ela resolve passar por cima das madrugadas fora do meu pai, das mensagens que ela vê no celular dele de outras mulheres, enfim...
Ela me culpa por tudo isso. E toda a raiva que ela sente dessa situação ela deposita em mim.
Talvez seja por isso que eu seja tão co-dependente do Junior. Quando ele tava aqui e tava bem eu era tão mais forte pra aguentar tudo isso. Ele me trazia força e ele não me deixava cair...
Com ele distante tudo dói mais...eu já estou morrendo de saudades dele, e ainda ela faz tudo o que faz pra mim. Ela me humilha, me ignora, me trata mau na frente dos outros. Ela me fere das piores maneiras por que conhece as minhas fraquezas... e usa isso muito bem.
Eu percebo que quanto mais triste eu fico mais satisfeita ela está.
E eu não sou nenhuma adolescente, eu sinto tudo isso com uma dor profunda que invade meu coração... que se não fosse a minha vontade de ver o meu namorado de novo, bem, feliz, e ter a minha vida com ele, eu desistiria de viver. Ele é o que me mantém. Só por hoje ele é o culpado por eu estar aqui tentando ter força pra secar as lágrimas e sair do quarto...
To super abalada com a situação em que a Poly passou... meche com a gente né?
Cheguei a sonhar com tudo que ela descreveu, mas quem passava por tudo era eu. E na verdade não pareceu um sonho e sim uma lembrança. Triste lembrança de algumas 24 horas atrás...
Poly, força! Vai passar. Já passou outras vezes.. Tudo renascerá! Eu creio!
Dor no coração define de novo o que eu sinto.
Eu só queria um abraço sincero...
:(



SAUDADES


2 comentários:

  1. Jess, você sempre me aconselha e me conforta, agora é a minha vez de retribuir...
    Esse lance da sua mãe, eu acho que nem posso dizer que imagino o quanto de doa, porque na verdade não sei o tamanho da dor, mas, no fundo Jess, descontar em você foi a forma que ela encontrou para não pirar, para não surtar, foi a forma que ela encontrou de se manter forte, usando as suas fraquezas para descontar as frustrações dela.
    Você estuda isso, sabe melhor do que ninguém que esse tipo de reação existe, é o meio que ela encontrou de gritar para o mundo que não está bem e que está sofrendo.
    Eu sei, você vai dizer que não justifica e você está certa, mas, sabemos que é assim mesmo que funciona, nossos DQ também mostram para o mundo de uma forma diferente que não estão bem...
    Minha amiga, seja forte, só não permita que essa situação lhe tire o sorriso e o pensamento positivo, não se DEIXE sofrer e ão DEIXE que ninguém faça isso com você.
    Fica bem, conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Ó A GENTE AQUI COMPANHEIRA!!!
    1: Adianta sim!!! Adianta e muito vc vir aqui e despejar o que vc sente, sabe porque? Porque dor dividida é dor diminuida!!!!
    2: Não sei de onde você é, se for de SP e for da ZL, se precisar tomar um café um dia desses, tamu junto!!!
    3: Sei que abraços virtuais não são a mesma coisa que abraços reais (por isso que vivo batendo na tecla pro pessoal encontrar um grupo de ajuda pra frequentar, lá além de partilharmos, existem os melhores abraços que jpa recebi!)
    4: Sinta-se abraçada, amparada... você não está mais sozinha, tem a nós e ao seu PS, você não precisa ouvir o que lhe faz mal.... não é porque é sua mãe que lhe fere que vc tem que aceitar, não aceite, cuide bem da pessoa mais importante da sua vida: vc mesma!!!!

    TE AMO INCONDICIONALMENTE !!!! PODE ACREDITAR!

    ResponderExcluir