Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Saudades...

Bom dia!
Tudo bem com vocês?
163 dias que meu pequeninho está em recuperação! Obrigada Senhor.
Tudo tão diferente outra vez... mas em recuperação, graças a Deus!
Venho contar pra vocês, que hoje meu namorado está em São Paulo. Em uma clínica novamente!
Nos dias 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de agosto (que passaram tão tápido!) ele esteve aqui comigo, passamos juntos esses dias que foram simplesmente maravilhosos!
E após uma conversa com o coordenador da CT onde ele estava (e ficou pelo tempo de tratamento, que era 4 meses) ele sugeriu que o Angelo fosse até esta outra instituição, que lhe seria de grande valia e ele ia aprender muito. Nessa instituição são oferecidos cursos de Terapeuta e coordenador, pela FEBRACT.
Ou seja, vai ser ótimo pra ele!
A saudade está apertando muito! Mas estou muito feliz em ver ele forte... firme no propósito dele e aguentando a pressão de estar a 1.200 km de distância da gente, por um bem maior, por pura força de vontade.
Ele optou por entrar na instituição como residente (o que eu achei bem melhor também) e tivemos que passar pelo tempo sem contato, que hoje já completa 25 dias sem ouvir a voz, sem receber uma carta... é dificil. Mas tá chegando! Na semana que bem ele já pode ligar! Estou ansiosa!
Final de semana foi complicado... a saudade apertou demais e forte. Mas hoje sei que isso vale a pena e que só tenho a agradecer, ele está bem e essa é uma graça muito grande!

"...Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. 
Apesar de, se deve comer. 
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer. 
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida." (Clarice)

Que a semana de vocês seja ótima! E que o PS esteja no coração de cada uma.
:) beijos!

Um comentário:

  1. Oi, querida! Essa saudade machuca eu sei, mas é um tempo ótimo para olhar e cuidar de si mesma! Amei essa mensagem do "apesar de", é isso mesmo! Felicidade só por hoje, amore!
    Bjão!

    ResponderExcluir