Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Tudo em Paz!

Boa tarde gente!
Que saudade daqui...
a faculdade tá a toda e ando com tão pouco tempo de sobra... Queria postar mais!
Ando me sentindo tão sozinha...
Mas, primeiramente. Deixa eu contar pra vocês o que era a novidade do post anterior, e o motivo pelo qual fiquei sem as cartas.
Chegando na instituição em que meu amado está internado, encontrei o coordenador que estava na parte de fora. Ele me olhou e disse: Oi, tudo bem? Lhe respondi: Acredito que sim. E com você? (super tensa!) Ele falou: Comigo está bem, mas contigo não parece. Calma que tudo vai ficar bem...
Nossa, se eu estava meio nervosa nessa hora fiquei completamente. Ele falou realmente com uma tonalidade de que algo estava errado. Dai quando eu ia perguntar pra ele o que tinha acontecido, ele disse: Olha que tem um rapaz ali atrás que quer falar com você. Virei pra trás meu piriquito tava ali. Me abraçou e eu mau deixei ele falar.. já disse: Amor pelo amor de Deus me conta o que aconteceu para que eles cortassem as cartas..
Aí ele: calma amor, o que aconteceu foi o seguinte... Agora eu sou parte da equipe! haha Nossa, pensa no alívio... eu nem acreditava. Fiquei muito muito feliz! Agora ele é monitor. No dia 07/08 completaram os 4 meses previstos que é o tratamento. Agora ele está lá como monitor, voluntariamente. O pessoal gosta muito dele e ele tem se dado bem... na próxima semana, dia 17 ele estará aqui! :D É a folga dele. A primeira! Agora a cada mês ele vai poder vir pra casa. Não vejo a hora... estou numa ansiedade! Não vejo a hora de vê-lo aqui, matar toda a saudade.
Os pais dele chegaram hoje dos EUA, onde estavam viajando. Animados... loucos pra vê-lo também.
Graças ao meu bom DEUS tudo está dando certo... me sinto feliz. Com esperança, com fé.
Hoje ele foi acompanhar um residente em uma ressocialização. Acabei de saber isso pelo coordenador da instituição. Confesso que fiquei um pouco tensa... mas se deram essa responsabilidade a ele, é por que ele é capaz. Eu acredito nele.
Só por hoje tudo está bem. Só por hoje estou com o coração cheio de esperança. E agradeço!

Feliz demais também pela minha amiga querida Poly que está realizando um sonho, um sonho lindo que será presente de Deus na vida de tantas pessoas. Parabéns Poly. Não vejo a hora de ter o meu exemplar do livro  Amando um Dependente Químico - Dias de dor!

Agradeço todos os dias por ter descoberto você e minhas outras queridas companheiras virtuais. Sempre com palavras de fé, esperança, palavras de amor.
Fiquem com Deus! 126 dias de recuperação. Obrigada Senhor! Só por hoje!
beijos

3 comentários:

  1. Nossa, não parece, mas o tempo passa, tem uma frase em meu livro que falo que mesmo para quem sofre, o tempo também passa e é verdade, lembro-me de quando começamos a nos falar e olha agora, 4 meses de recuperação e ele está como monitor, com certeza é por merecimento dele e por ele dar conta do recado!
    Estou feliz por você Jess, verdadeiramente feliz, você é guerreira e iluminada!
    Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, um dia uma dessas instituições ainda vai matar alguma Codep. como nós de infarto!!!
    kkkkkk

    Eles sempre fazem esses "momentos" de tensão... mesmo quando a noticia é boa, parece ser uma noticia de catastrofe,.... Até parece que eles não sabem que a gente sempre pensa o pior?! kkkkkk

    Parabéns Amiga... a vc e a seu "piriquito"....

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto seguir o seu blog, mas não aparece a opção pra mim... Obrigada pelo carinho!
    Beijos, flor!
    Estamos juntas!

    ResponderExcluir